Nossas políticas

Políticas Jeri Platinum

Nossas políticas foram cuidadosamente elaboradas para garantir transparência, justiça e segurança para nossos clientes e para nossa empresa. Pedimos que você leia atentamente nossas políticas antes de realizar uma reserva, cancelamento ou pagamento, e entre em contato conosco se tiver alguma dúvida ou sugestão.

Reserva, cancelamento e pagamento

  1. Qualquer reserva será confirmada apenas com um adiantamento.
  2. Todo pagamento em cartão de crédito terá acréscimo sobre o valor da reserva.

Transfer 4X4 privativo

  1. O contratante goza do direito pelo veículo exclusivo particular, com total direito de solicitar o horário da viagem, respeitando a quantidade máxima de passageiros no veículo.
  2. Os valores do transfer são validos sob consulta por data do evento.
  3. Para reservas superiores a 30 (trinta) dias de antecedência a data do evento, somente sob consulta e com pagamento de sinal.
  4. Qualquer cancelamento deverá ser efetivado no mínimo com 48h horas de antecedência. Solicitação de cancelamento dentro de 48h, 50% do valor será reembolsado. Cancelamento dentro de 24h a data do evento não terá direito a reembolso de valores pagos, independente de fenômenos naturais. Lei nº 165/95

Transfer 4X4 compartilhado

  1. Os valores de transfer são validos sob consulta por data do evento.
  2. Para reservas superiores a 30 (trinta) dias de antecedência da data do evento, somente sob consulta e com pagamento de sinal.
  3. Qualquer cancelamento deverá ser efetivado no mínimo com 48h horas de antecedência. Em caso de cancelamento de reservas que tiveram valores antecipados, a devolução será 50% do valor antecipado em caso de cancelamento até 24 horas de antecedência. Cancelamento no dia do evento, não haverá devolução de valores pagos antecipadamente. Se o pagamento antecipado for realizado em cartão, as devoluções referidas terão um desconto de 5% da taxa do cartão. Lei nº 165/95
  4. Serviço de transfer 4x4 (compartilhado), sabendo que funciona em horário comercial, o contratante pode ter que aguardar até 1:30hrs por necessidade de horário de outros passageiros.
  5. Existe uma tolerância de atraso de até 30min.
  6. Tolerância total de bagagens (por pessoa) na opção de transfer (compartilhado): 1 Mala grande/mochila ou 2 medias/mochila
  7. Capacidade máxima de passageiros do veículo (4 ou 6) pode ser explorada no transfer compartilhado.

Passeios

  1. Os valores dos passeios são validos sob consulta por data do evento.
  2. Para reservas superiores a 30 (trinta) dias de antecedência da data do evento, somente sob consulta e com pagamento de sinal.
  3. Qualquer cancelamento deverá ser efetivado no mínimo com 48h horas de antecedência. Em caso de cancelamento de reservas que tiveram valores antecipados, a devolução será 50% do valor antecipado em caso de cancelamento até 24 horas de antecedência. Cancelamento no dia do evento, não haverá devolução de valores pagos antecipadamente. Se o pagamento antecipado for realizado em cartão, as devoluções referidas terão um desconto da taxa do cartão. Lei nº 165/95
  4. Capacidade máxima por veículo. Buggy: 4 passageiros - Quadriciclo: 2 passageiros – Hilux: 4 passageiros – Sw4: 6 passageiros – Jardineira: 10 pessoas
  5. Os passeios são de total exclusividade do contratante, sem ingressão de terceiros.
  6. Será executado o plano de passeio informado no descritivo antes da conclusão da reserva.
  7. Não é permitido um pedido de remarcação a poucas horas do evento, cujo o veiculo e guia já estarão escalados e ociosos para realizar o seu passeio, independente de fenômenos naturais. Em caso de cancelamento, valores adiantados não serão estornados.